terça-feira, 14 de maio de 2013

Atenção Prefeito Ricardo Alves: População da COHAB NOVA pede socorro

Após receber algumas ligações e e-mails, a edição do Agreste Mix, resolveu atender o apelo da população e foi constatar o que já é do conhecimento de todos.
A falta de água, a comunidade não agüenta mais a mesma ladainha, no entanto, nada é feito para solucionar este problema gravíssimo que assola os que ali residem. "Essa COHAB foi construída na época em que Zé do Leite era prefeito, e na época a prefeitura ficou com a responsabilidade da água. Quando Gilvam era prefeito, chegava água de 15 em 15 dias e agora temos que viver com uma lata na cabeça". Ressaltou um morador revoltado com a situação.
Esperamos que a Prefeitura tome as providências cabíveis, mas que não fiquem apenas nas ações paliativas, pois a população da COHAB nova, já não agüenta mais.  Ver se a prefeitura coloca pelo mesmo um carro pipa na Cohab.

Um comentário:

  1. Como e que o prefeito vai fazer algo se ele mora no recife e vem aqui uma vez ou outra. Para fala com ele quando ele esta aqui tem que pegar uma senha para entra no gabinete isso e uma falta de respeito com a população da Cohab e com Saloá.

    ResponderExcluir