segunda-feira, 17 de outubro de 2016

blogueiro visita Saloá e se encanta com o Sundow Park

No ultimo final de semana a cidade de Saloá recebeu a visita do colunista social Adauto Nilo da cidade de Buique, veio visitar a cidade e conhecer as dependências do parque aquático, imediato tirou mais de 100 fotos e encantou se com a beleza que viu, já avisou que em breve estará de volta e vai conhecer as Igrejas e o museu da Serrinha da Prata.



Ao saber da visitar do colunista na cidade, outros blogueiros despertaram a curiosidades entrem eles Cláudio Andre e Josenildo Batista, que também virem até a pacata cidade e resultou em uma reunião de blogueiro nas dependências do parque, onde foram recepcionados pelo empresário e sócio do Sundow Park Valdigenio Vieira.


 A visita do colunista foi positiva no município.


 Matérias logo circularam nos site da região veja: 
Com a chegada do verão, a pacata cidade de Saloá no agreste do estado passar a fazer parte   como principal roteiro turístico das famílias  dos estados  de Alagoas, Bahia, Paraíba além de praticamente todas as cidades do estado Pernambucano.

Localizado  á apenas 30 Quilômetros da cidade de Garanhuns , considerado o segundo melhor park aquático do  estado e ficando entre os melhores do país , o  Sundown  park   que esta apenas á três quilômetros da cidade  se transformou no principal motivo para tamanha demanda de visitantes  á cidade de serras e clima ameno.
Com varias piscinas, inclusive uma que tem 16 diferentes ondas, o park  oferece  outras infinidades de opções de lazer para todas idades, entre elas, o balde maluco que a cada funcionalidade atrai dezenas de banhista para literalmente  sentirem a sensação de  ter um  gigante balde d’água   jogado sobre suas cabeças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário