quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Favorecidos pelo Bolsa Família poderão devolver benefícios em Saloá

O Ministério Público Federal enviou à Secretaria de Assistência Social de Saloá,uma lista com nomes de alguns beneficiários do Programa Bolsa Família do município, que terão que passar por uma avaliação nos próximos dias.

Na lista divulgada na manhã desta quarta-feira (19) constam varias pessoas, entre empresários, servidores públicos e outros com família menor ou igual a quatro pessoas, e os valores de benefícios recebidos indevidamente por cada uma delas.

O beneficiário citado na tabela receberá a visita do (a) assistente que pegará todas as informações necessárias para que possa enviar um relatório para o MPF. Lá, o ministério irá analisar cada caso individualmente e decidir pela absolvição ou a abertura de um processo.

Aistência social dará todos os detalhes para que o beneficiário entenda o porquê do seu nome estar presente na listagem.

Os valores dos benefícios a serem devolvidos variam entre R$ 70,00,280,00 e R$ 12.000,00.


A lista completa com os nomes das pessoas está publicada no mural da Secretaria de Assistência Social e na Prefeitura Municipal de Saloá

Um comentário:

  1. Fiquei e estou indignada quando fui informada que meu nome estaria nesta tal lista, até porque nunca na minha vida fiz um NIS com intenções de receber bolsa família, supostamente alguém recebeu, isso é uma falta de respeito, primeiro porque fui questionada ao falar q não peguei esse dinheiro e duvidaram da minha palavra nunca precisei mentir pra mim sentir melhor ou pra prejudicar ninguém, to buscando meus direitos e não vai ficar assim, é meu nome q está lá e todos pensando q tenho bolsa família.

    ResponderExcluir