terça-feira, 11 de outubro de 2016

Prefeitura realiza festa das crianças em Saloá

A festividade é uma ação da Prefeitura de Saloá através da Secretaria de Assistência Social e faz parte de mais um Projeto Criança Feliz. 
A Prefeitura realizou uma grande ação, na Quadra Poliesportiva do Colégio São Vicente, dia 11, para festejar o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de outubro. Este é mais um evento preparado para as crianças do município de Saloá.

A Secretaria, pasta que abraça o projeto, ofereceu diversos entretenimentos à garotada.
 “A festa foi aberta a todas as crianças do município e contou principalmente com as crianças dos Centros de Convivência e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social”.  

Aproveitamos o mês da criança para fazer esta grande festividade. É “bem legal ver a população prestigiando nossos eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem de toda essa estrutura”, destacou o Prefeito Ricardo Alves.

 “Meu filho e seu amigo estão adorando, querem participar de tudo. Eu acho ótimo esse tipo de evento para as crianças e aqui a gente pode aproveitar vários serviços no mesmo espaço. Disse Cintia, moradora do Auto Santa Quitéria que levou seu filho, de 3 anos, para curtir a festa.

A secretária de Desenvolvimento Social falou sobre a parceria com o projeto Criança Feliz.
“Sempre realizamos ações envolvendo nossas crianças, registramos todas as atividades.  Isso é bem gratificante, pois vemos nosso trabalho sendo reconhecido”. Explicou a Secretária de assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário