sábado, 15 de outubro de 2016

Zé Texeira se despede do seu governo e homenageia professores com show de Nando Cordel em Paranatama

Na noite de sexta-feira, 14/10, em Paranatama aconteceu a festa do professor, festa essa que acontece todos os anos para comemorar o dia do professor e é promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Paranatama.


 A festa teve início às 17:00 e foi recheada de surpresa, a apresentação e animação do
evento ficou por conta de Elvis Amâncio, jovem locutor que vem se destacando na região, fez a abertura do evento o cantor Daniel Barros e Banda, que é um projeto da Secretaria de Educação e busca apoiar e incentivar os artistas locais, eles se apresentaram até no FIG 2016. 

Houve ainda o sorteio de uma moto 0 Km para os professores, a entrega de amplificadores que são a terceira parte do kit tecnológico e cóctel.


Mas os pontos ápices da noite foram, o momento em que os professores fizeram uma homenagem à secretária de educação Maria Aparecida de Melo (Cidinha) onde em literatura de cordel contaram toda sua trajetória e agradeceram pelo seu excelente trabalho realizado durante esses 8 anos do governo Zé Teixeira, o Sr. Júlio Costa, representante da CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) aproveitou o momento para, a pedido da secretaria de educação do estado, entregar o certificado que coloca a educação de Paranatama como educação modelo até 2025, isso é mais uma conquista do governo atual que já havia superado a meta para 2021 do IDEB. 
E a grande surpresa da noite foi o show do cantor e compositor de renome nacional Nando Cordel, ninguém esperava tal acontecimento que ficou para a história do município.
Os professores tiverem uma noite memorável para comemorar o seu dia, esses profissionais que dedicam as suas vidas pelo futuro do país merecem ser valorizados e essa valorização é marca registrada do governo de Zé Teixeira e Valmir do Leite sob o secretariado de Profa. Cidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário