quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Bomba na corrida pela Presidência da Câmara Municipal de Saloá

O prefeito reeleito de Saloá, Ricardo Alves reuniu na ultima segunda-feira em um hotel na capital pernambucana, todos os vereadores eleitos de seu partido (PMDB) para um encontro com o governador Paulo Câmara e o presidente estadual da sigla Raul Henry.

Depois dessa reunião os comentários nas ruas têm dito que o presidente do Legislativo deve pertencer aos quadros do PMDB. Segundo informações, tudo indica que o presidente poder ser qual quer um, dos que estava em Recife, mais a mesa diretora pode sai apenas um dos que não estavam presente.

Os nomes mais cotados são de Eduardo de Antonio Dentista, Junior de Rivaldo e Jamelão.  Mais nesta quarta-feira este bloqueiro esteve reunido com o vereador eleito Beto da Saúde, na presença do Diretor interino do Hospital Dinho Birunda e Cida da Saúde, onde novo nome surgiu do inesperado “Beto da Saúde confirmou que é candidato à presidência da Câmara de Saloá”.

Tudo indicar que o PMDB tem nomes para presidente da Câmara equivale a sugerir que outros nomes estão vetados? Não necessariamente.

Se os nomes de Eduardo, Junior e Jamelão e agora Beto são os bem-conceituados do PMDB.  Só restou Ronaldinho do PSB, Ivan do PSDB e o outro do PRB.  Agora eles vão correr atrás dos votos de Reinaldo Martins, Vilma da Prata, Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes.

O que sabemos é que o prefeito precisa de um presidente Tertius (terceiro filho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário