segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Matheus Martins participou de reunião no Sítio Guaribas em Terezinha

Na última sexta-feira, 17/02, o prefeito Matheus Martins participou da reunião da Associação Nossa Senhora Aparecida, no sítio Guaribas, e levou muitas notícias boas para os associados. A primeira e principal novidade foi o projeto da adutora que vai abastecer mais de 150 casas naquela região e já está na fase de topografia, inclusive, os responsáveis por esta etapa estavam presentes. Além dessa, o prefeito apresentou outras ações que beneficiarão diretamente a população da localidade:
-Caminhões-pipa: ainda falando em abastecimento de água, mais dois caminhões-pipa passarão a atender a região que antes eram assistidas por apenas um veículo.
- Implantação de ônibus para o transporte escolar: apesar de já existir um micro-ônibus que faz o transporte dos alunos naquela região, ainda existiam algumas F-4000 – pau-de-arara - que por sua vez serão extintas a partir do início das aulas e os alunos passarão a ir de ônibus à escola.

- Reforma do PSF: o postinho de saúde das Guaribas passará por uma reforma e as obras já estão prestes a ser iniciadas. Os reparos nas instalações oferecerão mais comodidade para os pacientes bem como para os funcionários da unidade. Além disso, Matheus anunciou o nome do novo médico que atenderá lá, Dr. Zenício é quem vai assumir o cargo.
- Assistência a pessoas diagnosticadas com glaucoma: uma parceria entre os governos municipal e estadual irá arcar com as despesas de medicação para pessoas diagnosticadas com glaucoma. Serão realizados exames gratuitos e as pessoas que foram diagnosticadas com a doença passarão a receber a medicação que será custeada pelo município e estado.
- Pagamento do Garantia Safra: a parte que cabe ao município do programa Garantia Safra começará a ser paga ainda essa semana.
Além dessas informações, Matheus ainda respondeu a questionamentos dos associados falando sobre o programa Barreiro Limpo e outros assuntos.

É o Governo de Terezinha trazendo mais facilidades para o homem do campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário