quinta-feira, 25 de maio de 2017

Diretoria de Cultura realiza o 3º encontro dos artistas de Paranatama

 A Prefeitura de Paranatama, através da Diretoria de Cultura realizou no último dia 19 o terceiro encontro dos artistas do município, evento que reuniu mais de 20 grupos artísticos somando um total de 46 artistas.

 O evento aconteceu na Casa da Cultura e Juventudes e vários gêneros musicais passaram pelo palco da cultura popular, desde o gospel passando pelo gospel, sertanejo, forró estilizado até o pé de serra.
Todas as apresentações foram de alto nível, uma qualidade musical invejável, e dentre estas público presente escolheu três destaques os quais receberam simbolicamente, cada um, um troféu para lembrarem do evento mas todos os participantes do encontro receberam um certificado de participação.


O Diretor de Cultura Júnior Barros, que esteve à frente do evento, vem fazendo um importante trabalho de valorização da Cultura e dos artistas locais e um exemplo disso é o Cantor Daniel Barros, que junto com o grupo metal nobre formam "Daniel Barros e Banda" e farão a abertura para Fulô de Mandacaru na festa do padroeiro da cidade dia 21 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário