quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Adriano Campos parabeniza Matheus Martins por cumprir promessas de Campanha em Terezinha

0 comentários do vereador Adriano Campos durante sua fala em reunião ordinária na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta quarta-feira (09) o Vereador da oposição Adriano Campos fez questão de parabenizar o governo municipal por estar cumprindo as principais promessas de campanha.
“Quero aqui parabenizar o Prefeito Matheus Martins pela a forma como vem cumprindo as promessas de campanha e afirmo que eu como vereador da oposição estarei sempre de acordo com o que for bom para o povo. Por que quando nós fomos eleitos, fomos eleitos para trabalhar por todos os eleitores independente de lado ou partido”. falou Adriano Campos
O vereador também elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo Secretário de Governo Alisson Martins.
“Gostaria também de parabenizar a forma como você vem trabalhando, pois acredito que a Secretaria de Governo é para receber a todos independente de lado ou partido e você tem nos atendido muito bem”. Finalizou Adriano Campos.

Por sua vez Alisson Martins comentou as palavras do vereador.
“Quero dizer que estar aqui numa reunião como esta a harmonia é muito importante, estamos aqui como amigos e temos que deixar os lados políticos no passado e focar no futuro, dar-nos as mãos todos junto e tentar fazer sempre uma Terezinha melhor”.
Fonte: Terezinha News

Nenhum comentário:

Postar um comentário