quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bom Conselho recebe novo Diácono “Sérgio Santos” Padre Poul Anderson muda de Paróquia e Padre Silvano passa a capelão do Santuário Mãe Rainha

O Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, publicou em sua rede social, na manhã de hoje algumas transferências e nomeações de padres e diáconos na referida Diocese.

O Padre Cícero Félix, vigário geral da Diocese, passa de Pároco da Paróquia Bom Jesus dos Remédios em Panelas, a Pároco da Santa Teresinha do Menino Jesus, no Bairro do Magano, em Garanhuns.

O Padre Poul Anderson, passa de Pároco da Paróquia Santa Teresinha do menino Jesus em Garanhuns, a Pároco da Paróquia Bom Jesus dos Remédios em Panelas.

O Padre Ivo Francisco passa, de vigário da Paróquia Santa Teresinha, no Magano, a vigário da Paróquia do Sagrado Coração Jesus na cohab II em Garanhuns.

O Padre Edson Viana, Pároco da Paróquia da Santa Mãe de Deus em Lajedo, nomeado coordenador da comissão da animação bíblica da pastoral.

O Padre José Emerson passa a atuar no colégio diocesano, onde é Diretor, também como capelão e vigário paroquial de Capoeiras.

O Padre Silvano Machado passa a capelão do Santuário Mãe Rainha e diretor espiritual do movimento terço dos homens.


O diácono, recém ordenado, Luciano pimenta passa a fazer o uso de suas ordens na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Garanhuns.

O, também recém ordenado, Diácono Sérgio Santos passa a fazer o uso de suas ordens na Paróquia de Jesus Maria e José em Bom Conselho.

O diácono Ângelo, passa a atuar na paróquia São José em Angelin.

O diácono José de Arimatéia passa a atuar na paróquia Nossa Senhora da Em Canhotinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário