terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Silvio Costa Filho dança com Marília Arraes na Cavalgada em Brejão

Um episódio chamou atenção na visita de Marília Arraes na Cavalgada Moraes e Amigos em Brejão, antes de Marília Arraes chegar à concentração, teve outra concentração de políticos em um posto de gasolina na Próximo a entrada de Correntes. Quem chegou por lá, foi os deputados Álvaro Porto (PSD) e Sílvio Costa Filho (PRB). 


Depois a caravana seguiu para a cavalgada, Álvaro Porto e Sílvio Costa Filho seguiram na frente, logo atrás Marília e outras lideranças das cidades vizinhas.

Logo que Marília chegou ao evento Silvio Costa não largou o Pé da neta de Arraes, muito cochicho de pé de orelha, fotos e mais fotos, até que antes da cavalgada partir em direção aos bates selas, o locutor desafiou Álvaro Porto de cantar uma música, ele topou, só que antes quem começou a canta foi Silvio Costa, depois Álvaro assumiu o microfone, de repente Silvio começou a dança com Marília, logo foi apelidado como “a dança do vice”, em ilusão a boatos que Silvio Costa filho vai ser o vice da pré-candidata ao governo de Pernambuco.


Marília Arraes participou do evento a convite do vereador de Brejão, Jânio Moraes (PRB). O político é um dos principais entusiastas no Agreste Meridional da pré-candidatura de Marília ao Governo.


A cavalgada reuniu dezenas de cavaleiros e amazonas, além de várias lideranças políticas da região. Políticos de diversas cidades, a exemplo de Saloá, marcaram presença no evento.


Os deputados Álvaro Porto (PSD) e Sílvio Costa Filho (PRB), além do prefeito de Canhotinho Felipe Porto (PSD), também estiveram presentes na quarta Cavalgada Moraes e Amigos.

A cavalgada é uma realização do vereador Jânio Moraes e do seu pai, o professor Paulo Moraes (PRB), que foi candidato a vice-prefeito de Brejão, em 2016, na chapa encabeçada por Janduhy Bezerra (PTB).






Nenhum comentário:

Postar um comentário